domingo, 23 de março de 2008

O Louvorzão

Depois de esperar o trem que veio lotado, juntamos já com a galera que lá estava e começamos a “zuar” dali mesmo, assim que chegamos à estação de São Cristóvão percebi que mesmo sendo cedo ainda, já tinha muita gente lá!

Quando cheguei dentro da Quinta eu me surpreendi pela quantidade de gente que ali estava, mesmo sendo 2 horas e o show ia começar as 3.
Fomos procurar um lugar perto de uma sombra que graças a deus achamos.
Estava tão quente que eu comprei água para jogar na cabeça, por muito pouco tempo onde estávamos ficou lotado de gente também querendo uma casquinha da pouca sombra que lá tinha.

Começou o show e tudo mais aquela agitação toda, ai achamos mais uns amigos lá ai mais bagunça fizemos.
Quando a Bruna Carla subiu ao palco a Tamy quase morreu, sabia que ela era muito fá dela mais nem tanto assim.
A tarde caiu e a fome apareceu como estávamos no lado oposto dos banheiros químicos e da comida também resolvemos fazer uma corrente para poder atravessar no meio do pessoal todo e não perder ninguém, meta realizada com sucesso.

Enfrentamos fila para comer um cachorro-quente, nesse meio tempo o Kim e cia passa pela gente e não nos vimos ai eu saio na caçada desesperada por eles, depois de muito ligar e de tentar localização achei, seria mais fácil se o celular alheio tivesse GPS, (rsrs)
Ai como a família estava completa, começou a brincadeira na quinta, zoamos muito até que nós procurávamos um cordão luminoso, eu cismei de comprar uma tal de “chupeta luminosa”, depois de chorar muito com o vendedor conseguimos um bom preço e ai levamos para casa o apretesco.

Depois que caiu a noite voltamos para onde estávamos e ai começou a bagunça so que em escala maior.
Quando o Oficina G3 entrou no palco ai não prestou, começamos a rodar uma roda gigante pulando e rodando, ate que o óculos de sol do Kid cai no chão e é pisoteado por todos, ele quase chorou, assim terminou o Louvorzão.

Na hora da volta o trem que estava parado na estação já estava lotado, conseguimos um lugarzinho no primeiro vagão, que viemos fazendo bagunça até Gramacho, depois que chegamos ainda fomos à praça fazer aquele lanche esperto. Assim terminou meu dia!


sexta-feira, 21 de março de 2008

Novos tempos


Agora é assim!

Acabei de Tirar a Radio Jovem Pan do blog, e coloquei um player que cada semana eu vou trocar de musica!!

se vc quizer ouvir uma musica tocando aqui me mande ela por favor!


Evoluir é isso!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Parar a Radio do Blog

para interromper a execução da rádio do blog, é só vc da um click com o botão direito no icone do player que fica embaixo da minha foto!!!

T-pain ft. Akon, Bartender

Natiruts Reggae Power - Naticongo